PicPay Usuários

0

Grupo destinado a discussões sobre o aplicativo PicPay, feito de usuário para usuário.

? Acesse aqui!

Atenção PicPayanos (hahahah).
Quero avisar-lhes que todos os serviços anunciados aqui no grupo são de total responsabilidade dos anunciantes, isentando os administradores deste grupo de quaisquer problemas que venham ocorrer na aquisição de algum dos serviços.

Lembrando que os anúncios deverão ser de produtos ou serviços considerados lícitos.
Anúncios oferecendo serviços de streaming como Netflix, Spotify e outros, ou que venham burlar qualquer sistema, como http injector, serão apagados imediatamente e os anunciantes serão banidos definitivamente do grupo.

Regras do grupo:

▪️Falar apenas sobre o PicPay;
▪️Bom senso e respeito entre os membros;
▪️Evite interação não relacionada com o objetivo do grupo;
▪️ Venda de serviços ou produtos LÍCITOS é permitido desde que aceite PicPay como forma de pagamento.
▪️Qualquer coisa ilícita = BAN!
▪️Proibido pedir doação.




Sobre a PicPay
Fundada em 2012, a PicPay é uma empresa de pagamentos que tem como missão transformar a forma como fazemos pagamentos, armazenamos e movimentamos nosso dinheiro. Dedicamo-nos, diariamente, a acabar com a frieza e burocracia das transações financeiras tradicionais e proporcionar às pessoas uma experiência muito mais simples, amigável e significativa, que vai muito além de enviar e receber dinheiro. Temos orgulho de ser uma das empresas que estão liderando a transformação dos serviços financeiros no Brasil.

Contato com a PicPay
Para falar direto com nosso time de relacionamento, é só abrir o aplicativo e acessar Menu > Preciso de Ajuda > Fale Conosco ou então envie um email para alo@picpay.com.

O PicPay é seguro?
Proteção em vários níveis

Todos os dados transmitidos pelo PicPay são criptografados e armazenados em servidores seguros, que seguem todas as normas e padrões de segurança de dados PCI.

Segurança nunca é demais

Se não bastasse todo esse cuidado com seus dados, você ainda tem uma proteção extra: sua senha pessoal, que é criptografada no momento do seu cadastro e é necessária para efetuar todos os pagamentos.

Como ganhar dinheiro no PicPay?
Você pode ganhar dinheiro no PicPay vendendo produtos ou serviços lícitos e aceitando essa forma de pagamento. Quais as vantagens? Segurança e rapidez nas transações, seu cliente pode lhe pagar pelo no cartão de crédito, e se você for usuário PRO, você pode parcelar suas vendas.

Como sacar dinheiro no PicPay?
É possível sacar dinheiro diretamente para sua conta bancária, sem pagar taxas. O valor mínimo do saque é de 5 reais. Você só pode realizar um saque por vez (o próximo só é liberado quando o anterior já foi efetuado com sucesso). A transferência pode durar até 48h úteis para ser efetivada.

A sua conta bancária deve ter os mesmos dados da conta PicPay, CPF e nome.

Qual a diferença entre usuários normais e PRO?
O PRO é para quem usa o app para fins comerciais, que quer oferecer parcelamento a seus clientes e receber o quanto quiser sem se preocupar com limite. A taxa é de 4,89% de cada recebimento, descontada assim que cada pagamento é aprovado.

Usuários normais recebem e enviam dinheiro sem nenhuma taxa, com o limite de recebimento mensal no valor de R$ 800,00.

Posso ter 2 contas PicPay?
Não. Cada usuário só pode ter apenas uma única conta, visto que para se cadastrar no aplicativo é necessário utilizar seu CPF, que é único e intransferível.

? Acesse aqui!

Não esqueça de acessar o canal Telezap, onde você pode encontrar os melhores canais e grupos do Telegram Brasil. Acesse também o nosso grupo no Telegram e nossa página no Facebook.




Sobre o Autor

Deixe Um Comentário