Crie botões para suas publicações,de um jeito simples,rápido e fácil.

0

Hoje ensinarei como criar botões com este bot: ? Botões Bot ?. Ele é muito semelhante ao @ToolKitBot, mas possui uma vantagem bem legal. A publicação criada por uma pessoa pode ser usada por todas. Bem diferente do ToolkitBot, onde somente quem cria o anúncio, pode usar o código inline da postagem.

Sem mais enrolações, vamos lá:

01 – Primeiro passo é a página inicial ao abrir o privado do bot  ? Botões Bot ?
02 – Mande o comando /start.
03 – Aqui seria o primeiro passo, basta enviar a imagem.

04 – Clique em: ? Definir Caption.
05 – Ele irá lhe pedir a legenda para a imagem que você enviou para ele.
06 – Ele receberá a sua legenda, já sendo agregada a imagem 

 

07 – Após enviar a legenda ficará como no passo 7.
08 – Clique em criar botão.
09 – O bot irá solicitar o texto para o botão, neste exemplo usamos: ? Botão 1 , após enviar o texto do botão, o bot irá solicitar a URL, usamos neste exemplo:

Obs: O link deve conter https:// no inicio do link. https://telegram.me/Telezap.

10 – Neste passo o anúncio já está pronto, basta clicar em ↗️ Código Inline, para publicar o anuncio em um grupo ou canal.
11 –  Agora iremos mostrar como adicionar mais um botão, basta clicar em “? Criar Botão” . Será solicitado o texto do Botão, e após isso o link, e você ja poderá publicar, em um canal ou grupo.
12 – Ao clicar em   ↗️ Código Inline ele irá lhe solicitar o grupo ou canal que você quer postar, irá aparecer um código na caixa de texto, aguarde ele gerar a pré-visualização da imagem e pronto, ao clicar nela será enviado.

13 – Como vimos no passo 12, o preview da publicação irá aparecer, e ao clicar será postado como podemos ver na imagem abaixo.

 

Para descobrir em detalhes como utilizá-los, acesse o vídeos abaixo, onde ensinamos o passo a passo.

⭐️ Avalie o bot:
Clique aqui e deixe aquelas 5 estrelinhas neste bot lindo.

Não esqueça de acessar o canal Telezap, onde você pode encontrar os melhores canais do Telegram Brasil. Acesse também o nosso grupo no Telegram e nossa página no Facebook.

Sobre o Autor

Deixe Um Comentário